terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cristiana e Tiago

O casamento foi lindo! Aconteceu na Igreja São Judas Tadeu, na Zona Sul de São Paulo. Eles se divertiram muito na festa junto com todos os convidados. As fotos do casório podem ser vistas clicando aqui.



































4 comentários:

Casamento disse...

Gabriela,

Queremos agredecer a você e a sua Assistente Carol, o ótimo trabalho, dedicação, carinho, responsabilidade, compromisso e principalmente o profissionalismo!

Adoramos todas as fotos, pois percebemos que vocês conseguiram "pegar" realmente o momento certo da EMOÇÃO tanto dos convidados e até mesmo de nós noivos, sendo fotos extremamente espontâneas e mostrando todos os detalhes!!!!

Estamos muito felizes e satisfeitos com o trabalho MARAVILHOSO, que vocês desenvolveram!!!!

Ficamos muito gratos, de termos contratado, profissionais competentes, para este dia tão iluminado, esperado e sonhado de nossas vidas!!!!

Obrigada e esperamos contar com vocês futuramente!!!!

Abraços!
Cristina e Tiago

Isabel Batinga disse...

Que linda cobertura vc fez ein!!!
Cada vez melhor, adoro todos os eventos que vc fotografa porém particularmente esse evento gostei muito!! Que riqueza de detalhes!

Parabéns vc já sabe que sou sua fã! rsrs

bjsss

Cássia disse...

Olá Gabriela! Sou eu Cássia sua futura noiva de julho/2010

Adorei estas fotos. Assim como os outros, este trabalho ficou lindo! Parabéns mesmo.
Cada dia me convenço que fiz a escolha certa para meu casamento!
Muitos beijos! E Parabéns!

Ari Maia disse...

Gabi, seu trabalho está fantástico, sua dedicação e compromisso fazem com que seja assim. Tenho certeza que vc está trilhando uma carreira de grandes realizações e merece cada pedacinho de satisfação . Parabéns pelo profissionalismo, olhar e pelo ser humano que você é.
Bj