terça-feira, 8 de setembro de 2009

Telma e Marcos

O casamento aconteceu numa capela linda, perto da Francisco Morato, em São Paulo. A festa aconteceu com muita alegria com muita gente dançando e curtindo. As fotos podem ser vistas clicando aqui.































4 comentários:

Telma Nunes disse...

Gabriela..
Acompanho seus trabalhos desde o primeiro contato... o que sempre me surpreende é quanta sensibilidade e competência estes olhos tão brilhantes registram.
As fotos ficaram lindas. É muito bom ver alguém que faz o que gosta e se dedica com tanta entrega.
Beijão .. Telma e Marcos

Eduardo Marques disse...

É o primeiro trabalho que eu vejo e afirmo que fiquei impressionado... nunca vi um trabalho tão bonito e bem feito... as fotos transmitem emoção de cada momento... tenho passado o link para conhecidos e amigos, e todos ficam admirados... parabéns pelo seu dom e pelo seu trabalho...

Tania Nunes da Gama disse...

Parabéns Gabriela ...vc foi peça fundamental nesta data,soube captar com tanta sensibilidade os momentos mágicos que nos cativou, nos encantou... foi uma delicia ver foto por foto,através da tua arte podemos eternizar um momento de amor em familia. Parabéns por saber usar tão lindamente o teu dom.... Que trabalho mais lindo ..não me canso de ver...bjos Tania (mana da noiva)

Veridiana disse...

Parabéns Gabriela, seu trabalho e maravilhoso. Fiquei encantada com todos os seus registros além do casamento dos meus amigos Telma e Marcos.