segunda-feira, 31 de maio de 2010

Renata Marques

Fiz para essa cliente (Renata Marques Arquitetura) algumas fotos conceituais que representam os projetos que ela desenvolve. Espero que gostem! ;)













sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ensaio Beatriz

Beatriz fará 15 anos em uma super festa dos anos 60 (não deixem de ver as fotos em Junho). Hoje fizemos um ensaio para as peças decorativas que irão na festa, como álbum de assinaturas, banners entre outras coisas. As fotos foram feitas na R. Normandia, em Moema SP. Fica ai algumas fotos para poderem ver!



















Julio Cesar

Julio Cesar é uma criança calma e sorridente. A festa aconteceu no buffet mediterrânio na Zona Norte de SP. A festa contou com muitos amigos e familiares e as fotos podem ser vistas clicando aqui.



















Márcia e Flávio

O casamento aconteceu no cartório 13º Cartório de Butantã, em São Paulo. O cartório faz um cerimônia diferente, você entra com música, tem entrada de padrinhos e até chuva de prata no final, bem legal! A festa também teve participação da buffet da Feijoada do Bolinha. As fotos podem ser vistas clicando aqui.

























quinta-feira, 20 de maio de 2010

Maria Vittoria

Maria Vittoria fez 16 anos com muitos amigos e familiares. Toda a meninada se divertiu na festa ao som do DJ e dançaram muito! Eles também puderam levar para casa a Foto-lembrança, com um porta retrato bem bacana e moderno. É uma ótima pedida para o seu evento. As fotos podem ser vistas clicando aqui.